quarta-feira, 4 de abril de 2012

Anseio

Queridos irmãos:
Estou escrevendo este desabafo pois meu anseio de fazer diferença é muito grande e confesso que não sei direito como chegar onde quero ir.
Sou cristão nascido da água e do espirito faz uns dez anos e ainda sinto muita falta de muita coisa em minha vida. Não quero que você pense que é do mundo que estou falando, porque não é do mundo...
Na verdade eu até quero que tudo que é mundano se exploda sabe. Não estou falando das pessoas mundanas como os criminosos ou os pervertidos e sim as suas perversões e maldades e as que nem se pode nomear.
Oque estou dizendo na verdade é percebi que algumas coisas me impedem de fazer missões algo que gosto muito. Hoje estou fazendo o Rever que é uma espécie de curso de restauração da alma e sei que no fim muita coisa estará bem esclarecida, pois é uma avalanche de verdades bíblicas que estou conhecendo acerca de mim  mesmo...
Mas este anseio que hoje tem me afligido é algo perturbador pois sinto muita vontade de estar juntos aos meu irmãozinhos encorajando-os a permanecerem na fé que lhes foi apresentada por algum abençoado cheio de ousadia  e do Espirito Santo.
Sei que em breve estarei com eles fazendo o que sei fazer para os abençoar amando e cuidando deles.amém.
Que eu possa estar sensível ao coração de Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário