QUEM SOMOS

                                                      
          Que Evangelho é Esse

 Estamos em pleno século XXI e vivemos a mais de 2000 anos depois do estabelecimento e fundação da Igreja Cristã no mundo por Jesus Cristo. 
  Esse Homem disse a um de seus discípulos para que cuidasse de suas ovelhas, aqueles que haveriam de crer depois de ouvir falar sobre....Ele Jesus....
mas falar oque?
O Evangelho do arrependimento, isso mesmo aquele que traz santificação e reconciliação com Deus.
Suas palavras ensinadas a todos aqueles que estavam junto dEle...
Palavras de amor, consolo, cura, vida eterna, salvação, unidade, libertação,                                 paternidade, comunhão, vida pura, humildade e servir etc...etc...etc...
Mas posso ver que essas coisas tem sido praticadas ao contrário.
Tem gente boa mas parece que os lobos são maioria no meio das ovelhas, essa ordem de cuidar das ovelhas parece ter sido somente para Pedro....
Ou fazemos por amor ou fazemos por outras coisas banais que com certeza Cristo condenaria e citadas estão no livro da Revelação dada à João em Patmus...
Será que Ele cobraria para pregar hoje?
Que tipo de igreja Ele fundaria hoje?
Será que aqueles mendigos e moradores daquelas regiões conseguiriam entrar hoje em nossas igrejas e se entrassem permaneceriam?
Aquela que com certeza deveria se importar com os mais pobres e não somente com os ricos tem se deixado cair no mesmo da Igreja de Laodicéia.
Oque será que diria Lutero hoje se fosse convidado a pregar em nossas "igrejas"....e qual seria o sermão de Paulo ?
Voltemos pois ao verdadeiro Evangelho que nos está proposto na Palavra.
Precisamos sair da mesmice e também das 4 paredes.



    Sou sul-mato-grossense nascido em Campo Grande e meu renascimento ocorreu no começo de 2000 após uma visita de um irmão (Marcelo) a minha casa e foi nesse dia que entreguei minha vida a Cristo pedindo que Ele tomasse conta de mim. A partir daquele momento senti algo maravilhoso descer sobre a minha cabeça até aos pés trazendo um profundo alivio de uma depressão que estava sentindo, hoje entendo que foi O Amado Espírito Santo que me tocou.
Sou Casado com uma mulher linda que só Deus mesmo que é fiel e bondoso pra me dar aleluia e tenho duas  filhas lindas que são os meus tesourinhos (babando digo isso rs).
Criei este blog com intuito de pesquisar e postar minhas pesquisas acerca de ADORAÇÃO e MISSÃO INTEGRAL que hoje tem se falado muito em todo o mundo e contribuir com esta visão.

MISSÃO:
  • Encorajar os famintos por Deus à se posicionarem como adoradores (João 4:23), buscando ter um relacionamento integro com Deus e assim influenciar esta geração com o único e verdadeiro Evangelho pregado por Cristo em todas as áreas que definem cada indivíduo levando-o a plenitude do ser em Deus, através de Cristo no Poder do Espirito Santo. (Efésios 4:13)
  • Encorajar cada membro do Corpo de Cristo a se importar com MISSÕES ao ponto em que de alguma forma o leve a se perguntar será que estou fazendo algo pra Deus já que faço parte da GRANDE COMISSÃO de levar o Evangelho (boas novas) à toda criatura (Marcos 16:15 á 17).  
VISÃO:
  •  Adoradores comprometidos com a Palavra de Deus.
  • Cristãos cheios do poder de Deus que se preocupam com o IDE de Jesus.
  • O corpo de Cristo(cada cristão salvo) caindo na graça de todos em todas a classes sociais por causa do amor e cuidado pelo próximo.
  • Vidas transformadas pelo poder do Espirito Santo e pratica da Palavra genuína de Deus (A Bíblia).
  •  Buscar a fé até as ultimas consequências. 
VALORES:
  • Procurar de forma clara transmitir a verdade como ela é na integra seja por nossa pesquisa ou de parceiros ou seja de outros sites que promovem o Evangelho na integra.
  • Bíblia é a base de nossa fé em todas postagens ou noticias do Blog.
  • Expandir o Reino de Deus e publicar os assuntos relevantes a adoração e missão integral de outros blogs sempre informando a fonte e autor de das notícias e assuntos.
  • Somos sedentos por Deus e sabemos que existe muito mais da Sua verdade.
  • O Evangelho deve ser anunciado na integra com base na verdade de Cristo e não no nosso conceito humano próprio.
  • A pregação deve ser absolutamente centralizada na Bíblia. 
  • A espiritualidade não se divorcia da ação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário