terça-feira, 21 de junho de 2011

Amigos....

Os amigo são um presente maravilhoso de Deus pra nós e eu sou grato por eles, pois são eles que buscam nos compreender  nos ouvir pra entender nossa visão são eles que buscam verdadeiramente ter uma unidade conosco.
Quando estou querendo expressar algo que está dentro de mim,  corro pra casa de alguns e conto minhas ideias e se são malucas demais ja fico sabendo os meus limites....
Se estou triste logo fico sabendo que alguem orou por mim e isso é muito bom, e as vezes tem um que olha nos meus olhos e logo pergunta: Que foi? vc ñ parece bem hoje....
Ah os amigos que seria de mim sem eles.
Eles são tão importante e indispensáveis que até O Senhor tinha os seus mais chegados.....
Quão bom e ter os amigos por perto....
Procure ter e ser amigo de alguém isso é bom para o seu amadurecimento principalmente em Cristo....
Ass: Carlos Ajala

Um comentário:

  1. Sem os amigos não seríamos nada. Eles são a família que a gente pode escolher e devemos dar muito valor.

    Muito bom o texto.

    Beijos, Misunderstood.

    ResponderExcluir